Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução ocorrerão no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e deverão ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente (SAC);
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo telefone e formalizados por e-mail;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;
Os equipamentos que forem fabricados exclusivamente para atender às necessidades do comprador de forma personalizada, não serão aceitos como devolução;
As devoluções ocorrerão conforme logística das agências dos correios, transportadoras ou outro meio de transporte necessário e passarão por análises de qualidade, atestando que a máquina ou produto se encontra em bom estado de conservação, com as mesmas características em que foi enviada ao cliente;
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, bem como para constatar possíveis desgastes, anomalias, vícios, ou sinais de uso que impossibilitem a troca (ex. resíduos, mau cheiro, etc., mas não só se limitando a estes) e ou outros defeitos causados pelo cliente.
Caso o produto apresente qualquer um desses indícios, a Cetro devolverá o produto ao endereço de envio, sendo o frete pago pelo cliente.
A Cetro também fica isenta de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou sem documentos que comprovem a sua compra.
No caso do comprador ser contribuinte do ICMS (Pessoa Jurídica) o mesmo deverá emitir uma NF-e de acordo com as especificações e regras fiscais vigentes no país no momento da devolução ou troca.
A CETRO fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;
Em compras pagas com boleto bancário, transferência bancária ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo do contante no pedido (CPF do cliente);
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da CETRO